Homem provoca confusão em boate e fere barman com caco de vidro na Capital

No início desta manhã de sábado, por volta das 6h30, um homem conhecido como “Maisena” com aproximadamente 25 anos, provocou uma confusão na saída da boate Gandaia, na rua 7 de Setembro, no centro de Campo Grande. O homem foi com os amigos na boate para se divertir e na saída avisou ao funcionário que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início desta manhã de sábado, por volta das 6h30, um homem conhecido como “Maisena” com aproximadamente 25 anos, provocou uma confusão na saída da boate Gandaia, na rua 7 de Setembro, no centro de Campo Grande.

O homem foi com os amigos na boate para se divertir e na saída avisou ao funcionário que tinha perdido a comanda e não iria pagar. Ele começou a discutir com os funcionários e durante a confusão quebrou uma porta de vidro.

Com um caco de vidro ele partiu para cima do barman, conhecido como “Índio” e com o caco provocou perfurações na costela, ombro e perto da nuca. O barman foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

“Maisena” pisou nos cacos e feriu os pés. Ele foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, mas como mal conseguia andar por causa dos ferimentos e foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa para fazer curativos.

Conteúdos relacionados