Homem passa atirando em grupo de rapazes e deixa quatro feridos no Dom Antônio Barbosa

Por volta das 2h40min da madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar foi chamada no Dom Antônio Barbosa, com a informação de que algumas pessoas estariam feridas. Ao chegar ao local, os policiais receberam a informação de que um Monza vermelho havia passado onde estava acontecendo uma festa e que seus ocupantes haviam feito vários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 2h40min da madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar foi chamada no Dom Antônio Barbosa, com a informação de que algumas pessoas estariam feridas.

Ao chegar ao local, os policiais receberam a informação de que um Monza vermelho havia passado onde estava acontecendo uma festa e que seus ocupantes haviam feito vários disparos em direção aos rapazes que se encontravam em frente à casa.

Segundo informações de testemunhas quatro pessoas foram atingidas, sendo que três teriam sido atendidas por populares e apenas uma, Valber Alves de Souza Marques, 20 anos foi encontrado caído na rua Genoíno Ferreira atingindo por um tiro no tórax. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Em rondas pela região, a Polícia Militar encontrou o Monza na rua Marlene de Jesus.Na condução estava o proprietário do carro, Osilei Viana Amaral, de 33 anos, pintor, em companhia de Lucas Ferreira.

Ao ser abordado, Osilei afirmou que não sabia de nada e que havia emprestado o veículo a alguns amigos e que estes poderiam ser os autores dos disparos. No carro foram encontradas várias munições de revólver.

O Monza foi apreendido e Osilei detido como o principal suspeito de ter feito os disparos. Lucas foi mencionado no Boletim de Ocorrência como testemunha.

Conteúdos relacionados