Geral

Homem para motocicleta para atender celular e é roubado por 3 travestis em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi assaltado na tarde desta terça-feira (18), no bairro Vila Albuquerque em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que três travestis seriam responsáveis pelo roubo, que aconteceu quando ele parou a motocicleta para atender ao telefone celular. Ainda conforme o registro, as três travestis […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 21h25

None

Um homem de 36 anos foi assaltado na tarde desta terça-feira (18), no bairro Vila Albuquerque em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que três travestis seriam responsáveis pelo roubo, que aconteceu quando ele parou a motocicleta para atender ao telefone celular.


Ainda conforme o registro, as três travestis teriam atacado a vítima e o agredido com socos e pontapés. Os suspeitos roubaram uma pochete com documentos e o celular. Elas teriam fugido a pé, sem levar a motocicleta.


A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região. Pouco tempo depois, a vítima entrou em contato com a polícia e relatou que havia encontrado a casa dos suspeitos. A vítima reconheceu uma das travestis no local.


A suspeita de 22 anos foi levada à Delegacia de Polícia Civil. Primeiro confessou o crime, e depois mudou a versão, dizendo que não havia participado do roubo. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax