Homem morre pisoteado por vaca no interior de Mato Grosso do Sul

Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia do município de Alcinópolis, distante 387 quilômetros da Capital, registrou um Boletim de Ocorrência por morte a esclarecer. Dionísio Matias, de 52 anos, recebeu a informação de que Joaquim Rosa de Oliveira, de 47 anos, tinha sofrido um acidente em seu trabalho, na Fazenda Bom Jardim. Leia também: […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia do município de Alcinópolis, distante 387 quilômetros da Capital, registrou um Boletim de Ocorrência por morte a esclarecer.

Dionísio Matias, de 52 anos, recebeu a informação de que Joaquim Rosa de Oliveira, de 47 anos, tinha sofrido um acidente em seu trabalho, na Fazenda Bom Jardim.

De acordo com Dionísio, Joaquim teria laçado um bezerro e, quando desceu de seu cavalo para soltar o animal, uma vaca veio em sua direção, o derrubou e pisoteou. A vítima estava acompanhada de um homem identificado como “Paraguai” na hora do acidente.

Joaquim ainda foi levado para sua casa e encaminhado ao hospital porque estava com muitas dores, mas morreu ainda na ambulância.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Alcinópolis.

Conteúdos relacionados