Geral

Homem morre em colisão envolvendo carro e motocicleta em cruzamento de Dourados

Um motociclista de 26 anos morreu em uma colisão envolvendo um carro de passeio em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (13). Wnaidson Samuel Silva Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade, mas não […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 17h19

None

Um motociclista de 26 anos morreu em uma colisão envolvendo um carro de passeio em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (13).

Wnaidson Samuel Silva Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente envolveu a motocicleta Yamaha pilotada pela vítima e um veículo Ford Fusion. O condutor do carro alegou à polícia que seguia na preferencial e que o motociclista não teria respeitado a placa de Pare.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax