Geral

Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163, em Sonora

José Silvério Filho, de 55 anos, morreu em um acidente ocorrido as 7h55min desta terça-feira (8), no km 810 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora. Filho conduzia um Ford Focus, com placas de Rondonópolis-MT, e seguia no sentido a São Paulo, quando invadiu a pista contrária para desviar de um buraco e […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 14h08

None
428143259.jpg

José Silvério Filho, de 55 anos, morreu em um acidente ocorrido as 7h55min desta terça-feira (8), no km 810 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora.

Filho conduzia um Ford Focus, com placas de Rondonópolis-MT, e seguia no sentido a São Paulo, quando invadiu a pista contrária para desviar de um buraco e colidiu de frente com uma carreta bitrem, com placas de Carlópolis-PR.

O motorista da carreta, Diego Soares, de 27 anos, contou que ainda tentou desviar do veículo, jogando a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. Soares saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego. Após a colisão, o carro parou nas margens da rodovia, em meio ao matagal, totalmente destruído.

Outros acidentes

Nos últimos três dias, a região norte tem registrados graves acidentes, todos com mortos. Os outros dois aconteceram no sábado (5) e no domingo (6), na BR-359, entre Coxim e Alcinópolis, ceifando as vidas de um homem e uma mulher, além de deixar outras duas pessoas gravemente feridas.

Jornal Midiamax