Homem morre depois de ser agredido na cabeça durante briga em MS

Márcio José Silva dos Santos, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo (27), em Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros da Capital, depois de ser agredido na cabeça durante briga. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Aparecida do Taboado, a polícia foi acionada e encontrou Márcio deitado com ferimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Márcio José Silva dos Santos, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo (27), em Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros da Capital, depois de ser agredido na cabeça durante briga.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Aparecida do Taboado, a polícia foi acionada e encontrou Márcio deitado com ferimento na cabeça na frente da sua casa e Joel Aparecido Brites, também ferido. Ambos foram socorridos e atendidos, mas Márcio não resistiu e morreu.

Segundo populares, os dois se envolviam constantemente em brigas com homem identificado pela polícia como Paulo Eduardo Oliveira da Silva, que tem registro na polícia por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados