Geral

Homem morre ao colidir em traseira de caminhão na BR-060

Um homem de 53 anos morreu ao  colidir na traseira de um caminhão na BR-060 entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas. O acidente aconteceu por volta das 20 horas. O homem ficou preso nas ferragens e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Luiz Antônio Ferreira Freitas estava na via fazendo o […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 10h38

None

Um homem de 53 anos morreu ao  colidir na traseira de um caminhão na BR-060 entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas. O acidente aconteceu por volta das 20 horas. O homem ficou preso nas ferragens e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Luiz Antônio Ferreira Freitas estava na via fazendo o sentido Camapuã e Paraíso das Águas quando colidiu com o caminhão com placas NFV-5239 do município de Jatai/GO.

Luiz ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem até o hospital de Camapuã. No entanto Luiz já chegou morto. O caso foi registrado como acidente de trânsito com morte provocada pela própria vítima.

Jornal Midiamax