Geral

Homem mata “amigo” com golpes de foice durante bebedeira

Ribamar Cavalcante Lima, de 47 anos de idade, foi assassinado na tarde de sexta-feira (14) depois de se recusar a dar mais bebida para o “amigo”, Anderson Faustino Rosa, de 27anos de idade,que acabou sendo o seu executor. Os dois estavam bebendo pinga na casa de Ribamar, na Rua Piraputanga, Jardim Noroeste, por volta das […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 11h33

None
1309427157.jpg

Ribamar Cavalcante Lima, de 47 anos de idade, foi assassinado na tarde de sexta-feira (14) depois de se recusar a dar mais bebida para o “amigo”, Anderson Faustino Rosa, de 27anos de idade,que acabou sendo o seu executor.

Os dois estavam bebendo pinga na casa de Ribamar, na Rua Piraputanga, Jardim Noroeste, por volta das 14h,quando Ribamar teria negado a dar mais bebida para o companheiro.

Este ficou irritado e de posse de uma foice, com lâmina de aproximadamente 50 centímetros,desferiu vários golpes que atingiram Ribamar no pescoço, cabeça,rosto e braços.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou Anderson sentado embaixo de um pé de árvore, sendo preso em flagrante.Contra ele já havia uma outra acusação de homicídio, que teria sido praticado em dezembro na mesma região. Este caso está sendo averiguado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax