Geral

Homem leva duas facadas em casa apontada por vizinhos como ‘bar clandestino’

Um homem foi esfaqueado por duas vezes na tarde deste domingo (6) na Rua Gilson Araújo, esquina com a Rua Luvino Bicudo, onde funciona supostamente um bar clandestino, segundo apontaram vizinhos que preferiram não se identificar. Ao chegar no local, pessoas que estavam no “bar” que funciona em uma casa sem identificação, contaram à reportagem […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 17h49

None

Um homem foi esfaqueado por duas vezes na tarde deste domingo (6) na Rua Gilson Araújo, esquina com a Rua Luvino Bicudo, onde funciona supostamente um bar clandestino, segundo apontaram vizinhos que preferiram não se identificar.

Ao chegar no local, pessoas que estavam no “bar” que funciona em uma casa sem identificação, contaram à reportagem que o esfaqueado apenas correu até lá para pedir ajuda, mas que teria sido esfaqueado em outro bar próximo e que o autor das facadas teria fugido.

O bar mais próximo do local foi procurado e a dona que também preferiu não se identificar alegou que não havia acontecido nenhum esfaqueamento em seu comércio e que a confusão teria acontecido na casa onde funciona o suposto bar clandestino.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA do bairro Nova Bahia.

Jornal Midiamax