Geral

Homem leva 14 facadas e morre próximo de sua casa em MS

O pedreiro Ângelo Bruno de 35 anos, levou 14 facadas e foi morto próximo a sua casa, localizado na Rua Benedito Correia Pinheiro no Bairro Vacílio Dias em Nova Alvorada do Sul, 120 quilômetros de Campo Grande. A causa do crime que ocorreu no início da noite deste domingo (14), pode ser passional, de acordo […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 00h55

None

O pedreiro Ângelo Bruno de 35 anos, levou 14 facadas e foi morto próximo a sua casa, localizado na Rua Benedito Correia Pinheiro no Bairro Vacílio Dias em Nova Alvorada do Sul, 120 quilômetros de Campo Grande. A causa do crime que ocorreu no início da noite deste domingo (14), pode ser passional, de acordo com a polícia.

Testemunhas disseram que Ângelo jogava futebol antes de ser assassinado. No momento em que ia embora para casa, o autor ainda não identificado, o chamou para conversar, momento em que começou a esfaqueá-lo. O criminoso teria descido de um carro, antes do crime.

Seis golpes o atingiram no braço, um na barriga, um no pescoço e outro na mão. Ainda de acordo com informações preliminares o autor seria ex-marido da atual esposa do pedreiro. Após o homicídio, o autor fugiu. A Polícia Militar e Civil estão no local. Os policiais aguardam a perícia de Dourados.

Jornal Midiamax