Homem invade e rouba casa na Capital, estupra mulher e foge levando o veículo da vítima

Equipes das polícias Militar e Civil rodavam Campo Grande neste sábado (16) atrás de um homem suspeito de ter invadido a casa de uma mulher, a estuprado e fugido levando o seu carro.  O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que mantém detalhes sob sigilo no intuito de prender o suposto […]
| 17/08/2014
- 01:05
Homem invade e rouba casa na Capital, estupra mulher e foge levando o veículo da vítima

Equipes das polícias Militar e Civil rodavam Campo Grande neste sábado (16) atrás de um homem suspeito de ter invadido a casa de uma mulher, a estuprado e fugido levando o seu carro.  O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que mantém detalhes sob sigilo no intuito de prender o suposto autor do crime.

A vítima seria uma mulher de 52 anos que trabalha na área de imprensa. O delegado Márcio Custódio, de plantão na Depac Centro neste sábado, evita revelar pormenores sob o argumento de que poderia atrapalhar eventual prisão.

Na versão contada pela vítima à polícia, ela estava em casa, na região central de Campo Grande, quando um homem a chamou no portão da frente, pedindo um copo d’água. Em seguida, armado, ele a teria rendido, invadido o imóvel e a estuprado.

Consta que, após o abuso, o homem roubou objetos de valor da casa e fugiu levando o veículo da vítima. O suposto estuprador esteve, durante toda a ação, com o rosto descoberto, segundo a mulher.

Até o fechamento deste texto, por volta das 18 horas, equipes das duas polícias rondavam atrás de pistas do suspeito.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias