Homem foi esfaqueado pelo irmão por causa de som alto em cidade do interior

Homem foi esfaqueado pelo irmão depois de uma discussão por causa de som alto neste domingo (26), por volta das 19h50, na Rua Dom Pedro II, no Bairro Popular Nova, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, Valdelino Marques Garay, de 28 anos, tinha acabado de chegar em casa e se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem foi esfaqueado pelo irmão depois de uma discussão por causa de som alto neste domingo (26), por volta das 19h50, na Rua Dom Pedro II, no Bairro Popular Nova, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Valdelino Marques Garay, de 28 anos, tinha acabado de chegar em casa e se incomodou com o som alto que o irmão Wanderson Marques Garay, 22, ouvia e foi pedir que abaixasse o volume.

O irmão se recusou e eles começaram a discutir e em seguida a brigar. Wanderson correu até a cozinha, pegou uma faca de desferiu dois golpes que atingiram o tórax e o abdômen da vítima.

Valdelino foi socorrido pelo cunhado que o levou para o hospital. Wanderson depois de feri o irmão fugiu para o morro que fica atrás da casa e levou a faca utilizada no crime.

A PM (Polícia Militar) realizou rondas na região e encontrou o suspeito próximo da praça do Bairro Cristo Redentor, que tentou fugir ao avistar os militares. Ele foi preso juntamente com a faca de 15 centímetros.

Wanderson foi encaminhado com a arma apreendida e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Conteúdos relacionados