Homem flagrado furtando cavaletes de adversário está na prestação de contas de Delcídio

O homem preso em flagrante pela Polícia Militar furtando cavaletes de propaganda eleitoral do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), em Campo Grande, aparece na prestação de contas do adversário do tucano na disputa ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT). Édio Alves Guimarães Sobrinho recebeu R$ 2,5 mil de Delcídio no dia 5 de agosto mediante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem preso em flagrante pela Polícia Militar furtando cavaletes de propaganda eleitoral do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), em Campo Grande, aparece na prestação de contas do adversário do tucano na disputa ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT).

Édio Alves Guimarães Sobrinho recebeu R$ 2,5 mil de Delcídio no dia 5 de agosto mediante assinatura de recibo, conforme prestação de contas feita à Justiça Eleitoral. O gasto consta como despesa de pessoal.

Com base nos dados levados à Justiça e em informações da assessoria do candidato petista, Delcídio tem distribuído dinheiro a desconhecidos. “Nem conhecemos esse cara”, disse um assessor na quinta-feira (16) quando questionado sobre a função de Édio na campanha.

Ao ser preso, Édio se identificou como coordenador e motorista na campanha de Delcídio. Ao menos 100 cavaletes de campanha do candidato tucano teriam sido furtados.

Conteúdos relacionados