Homem finge pedir informação e mata trabalhador rural com tiro no pulmão

O trabalhador rural Adeir Estevão do Nascimento, de 35 anos, morreu por volta de 18h deste domingo (20), após ser atingido por um disparo de arma de fogo, no Conjunto Vale do Taquari, entre o distrito de Silviolândia e Coxim. Nascimento conversava com a irmã no celular na frente de casa, quando um indivíduo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural Adeir Estevão do Nascimento, de 35 anos, morreu por volta de 18h deste domingo (20), após ser atingido por um disparo de arma de fogo, no Conjunto Vale do Taquari, entre o distrito de Silviolândia e Coxim.

Nascimento conversava com a irmã no celular na frente de casa, quando um indivíduo de cor morena, camiseta branca, numa motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha parou e efetuou o disparo que atingiu o pulmão da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Antes de atirar o autor perguntou sobre um indivíduo conhecido por “Orlandão”, assim que a vítima apontou na direção onde morava Orlando, foi alvejado pelo disparo. Adeir trabalhava na extração de carvão em uma propriedade na zona rural de Coxim.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, encontraram Adeir com as pupilas dilatadas, sangrando pela boca e sem pulso.

A Polícia Militar (PM) está registrando a ocorrência e isolando o local até a chegada dos Peritos do Núcleo de Perícias de Coxim. O autor do disparo fugiu tomando rumo ignorado.

Conteúdos relacionados