Geral

Homem fica prensado ao manobrar carro em casa em MS

No início da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 12h, um homem residente na Rua José Taveira de Souza, em Nova Andradina, ficou ferido ao sofrer um acidente ocorrido em sua casa, localizada na região dos bairros Capilé e Irman Ribeiro, em Nova Andradina. Ele precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros. […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 00h04

None
363603996.jpg

No início da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 12h, um homem residente na Rua José Taveira de Souza, em Nova Andradina, ficou ferido ao sofrer um acidente ocorrido em sua casa, localizada na região dos bairros Capilé e Irman Ribeiro, em Nova Andradina. Ele precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

O homem tentava tirar da garagem de casa um veículo GM Corsa e, ao manobrar o carro, perdeu o controle da direção, atingiu uma carretinha com um barco e acabou prensado na porta do veículo. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que resgataram a vítima e a encaminharam para cuidados médicos. Ele teria sofrido ferimentos na perna esquerda.

Familiares do morador não quiseram comentar o fato e não permitiram a entrada da imprensa no local. As imagens da ocorrência foram captadas da rua, em respeito à privacidade da família. Ao todo, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. (Colaborou Márcio Rogério).

Jornal Midiamax