Lucilene da Silva, de 40 anos, acionou a Polícia Militar na manhã deste domingo (4) depois que seu marido Robson da Silva Oliveira, de 38 anos, se descontrolou durante uma discussão e quebrou o bar, em , e mordeu um dedo seu da mão direita.

Segundo o registro policial, o motivo da discussão foi questão familiar. Depois de se descontrolar, Robson começou a quebrar o bar onde também é sua residência, danificando o vidro do balcão, as prateleiras e porta de vidros.

Depois disso, Robson empurrou Lucilene e enforcou-a. Um vizinho ao ver a briga tentou separar o casal e o autor acabou desferindo uma mordida no dedo da mão direita da esposa.

Após as agressões, Robson saiu do local e foi até a residência de seu pai onde foi localizado pela polícia. Ele relatou que também foi agredido e teve o parabrisa de seu carro quebrado por Lucilene que alega também ser dona do veículo.

A mulher teve uma lesão no 3º dedo mão direita e uma suspeita de fratura no 1º dedo da mão esquerda. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, a vítima manifestou desejo de representar contra o autor e foi orientada a ir à Delegacia da Mulher.

Robson disse não concordar com toda a versão da sua mulher e foi orientado também a ir na delegacia e dizer a sua versão no mesmo boletim.