Homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça neste sábado (21), em – a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o atirador, ainda não identificado, estava à procura de uma pessoa dizendo que iria mata-la. Ao se deparar com Jair dos Santos Carvalho efetuou o disparo, que atingiu a parte frontal do crânio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vitima, que foi encaminhado para o hospital e em seguida transferido para Dourados. A polícia vai investigar o caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido para a cidade de Dourados. As autoridades policiais deverão apurar os fatos.
Outro caso

Também na noite deste sábado (21), outra pessoa deu entrada no Hospital Municipal de Ivinhema, com um ferimento no braço, provocado por disparo de arma de fogo. Os policiais foram até o local e contataram que a vítima havia sido atingida de raspão. Este segundo caso ocorreu na região de Vila Amandina.