Ronieli Diuan Lima dos Santos foi atropelado na manhã de hoje na Avenida Marechal Deodoro, em frente ao terminal Aero Rancho, no bairro Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Por volta das 7 horas, o condutor de uma caminhonete, de cor prata, cabine dupla, teria sido responsável pelo acidente. 

Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu há alguns metros de distância do local do acidente, conforme informações de populares. O para-brisa do veículo ficou quebrado e a caminhonete chegou a subir no canteiro batendo em um poste. O local da colisão foi próximo de uma curva. 
Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou que o Corpo de Bombeiros chegou ao local após uma hora do chamado. “Mas eram as motos, e depois de meia hora que veio uma ambulância, mas também estava sem maca”, lembra. 
A vítima foi encontrada caída de bruço no asfalto. Ele tinha ferimentos de estilhaços do veículo, além de lesões provocadas pelo impacto com o chão. Ronieli foi imobilizado e encaminhado para o Hospital do Pênfigo.