Um motorista ao tentar ultrapassar um caminhão, perde o controle e capota várias vezes em – a 335 quilômetros de Campo Grande.

O condutor de uma carreta que seguia pela mesma rodovia presenciou o acidente, ele conta que o motorista abriu ultrapassagem e ao finalizar a manobra, teria começado a capotar.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e, prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade. Segundo os bombeiros o rapaz estava com um corte em um dos pés.

Nova Andradina

Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17 horas, um acidente de trânsito deixou uma mulher de 26 anos com fratura exposta na perna direita.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, as duas motocicletas, se chocaram na Rua Espírito Santo, com a Rua Francisco Reinaudth, no bairro Cristo Rei. A mulher conduzia uma motocicleta Honda Fan com placa de Nova Andradina, pela Rua Espírito Santo, quando foi atingida por um rapaz de 21 anos que seguia com uma motocicleta Honda 150, pela Rua Francisco Reinaudth.

Com a força do impacto a mulher foi arremessada ao solo e um pedaço do osso da vítima ficou acoplado ao farol da motocicleta Honda 150, outros pedaços do osso ficaram espalhados pelo chão. Já condutor do outro veículo não teve ferimentos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Francisco Dantas Maniçoba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.