Homem ferido com tiro a queima roupa está em estado grave na Santa Casa

É grave o estado de saúde de Edivino Alves da Cruz, de 26 anos, que foi alvejado por um tiro à queima roupa no fim da noite de sexta-feira (10), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O crime aconteceu em frente à casa da vítima na Rua Vaz de Caminha. Edivino e a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

É grave o estado de saúde de Edivino Alves da Cruz, de 26 anos, que foi alvejado por um tiro à queima roupa no fim da noite de sexta-feira (10), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O crime aconteceu em frente à casa da vítima na Rua Vaz de Caminha.

Edivino e a esposa estavam sentados em frente ao imóvel acompanhando o movimento do bar vizinho, que tinha música ao vivo. Quando populares viram um homem estacionar uma motocicleta na esquina e seguir em direção a vítima.
O suspeito chegou por trás da cadeira da vítima, sacou a arma e deu um tiro na nuca de Edivino. Em seguida, o homem pegou a motocicleta deixada na esquina e fugiu do local.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a Santa Casa, onde segue internada. Não há informações de quem teria cometido o crime.

O suspeito foi descrito como sendo um homem com aparência de 40 anos, usava um casaco cinza e tinha uma moto escura. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados