Geral

Homem esfaqueia sobrinho em Três Lagoas

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) neste domingo (6) para comparecer em uma residência no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, onde havia uma pessoa ferida por golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava no local fazendo os primeiros atendimentos ao jovem ferido. Segundo […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 17h03

None

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) neste domingo (6) para comparecer em uma residência no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, onde havia uma pessoa ferida por golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava no local fazendo os primeiros atendimentos ao jovem ferido. Segundo a dona de casa de 63 anos, seu filho, David Paulo da Silva, de 43 anos, seria o responsável pelos ferimentos nos braços do sobrinho.

David Paulo faz uso de remédios controlados, e também de bebida alcoólica. A idosa afirmou que ele sempre briga com o sobrinho por ele ser homossexual e, na noite deste domingo (6) David se descontrolou e, após discutir com o rapaz, acabou pegando uma faca e desferindo vários golpes contra os braços do rapaz.

Sangrando muito, o jovem ainda relatou que o tio é intolerante devido a sua sexualidade. Em sua defesa, David afirmou que não queria matar o rapaz e que só o acertou porque o mesmo agarrou uma cadeira para agredi-lo.

“Ele pegou uma cadeira para me acertar, ai eu só passei a faca no braço dele, não queria matar” explicou o acusado. David ainda afirmou que o sobrinho desrespeita a família porque leva homens para casa.

O homem foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, acusado de tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax