Geral

Homem encontrado morto na Chácara dos Poderes não foi reconhecido pela família

O homem encontrado morto no dia 17 de maio, na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande, foi identificado como Daniel de Oliveira Barros, de 28 anos. A identificação foi realizada pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde o corpo permanece sem reconhecimento de familiares. De acordo com a instituição a esperança […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 18h17

None
952305907.jpg

O homem encontrado morto no dia 17 de maio, na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande, foi identificado como Daniel de Oliveira Barros, de 28 anos. A identificação foi realizada pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde o corpo permanece sem reconhecimento de familiares.

De acordo com a instituição a esperança é que alguém ainda procure Daniel antes do prazo limite para que continue no local, que podem variar de 30 ou mais dias. Caso isso não aconteça, ele será enterrado como indigente.

A identificação foi confirmada pelo delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Dmitri Erik. Segundo ele as investigações para saber se o Daniel realmente praticava furtos na região norte de Campo Grande, continuam.

Morte

O corpo de Daniel de Oliveira foi encontrado volta das 7 horas do sábado (17), por um funcionário de uma chácara enquanto fazia caminhada, na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

O homem foi morto com uma facada na clavícula, com perfuração de dois centímetros e depois ‘desovado’ na região.




Jornal Midiamax