Homem em fuga cai de viaduto e morre após roubar ônibus com arma falsa em Porto Alegre

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira, após cair de um viaduto no centro de Porto Alegre enquanto tentava fugir da polícia depois de assaltar um ônibus com uma arma de mentira. Por volta das 0h30, dois ladrões roubaram R$ 60 de um coletivo na rua Coronel Vicente. A dupla usava uma “arma” feita com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira, após cair de um viaduto no centro de Porto Alegre enquanto tentava fugir da polícia depois de assaltar um ônibus com uma arma de mentira. Por volta das 0h30, dois ladrões roubaram R$ 60 de um coletivo na rua Coronel Vicente. A dupla usava uma “arma” feita com um pedaço de cano e um cabo de torneira, unidos com fita isolante.

Após o assalto, os homens tentaram fugir a pé pelo viaduto da Conceição, em direção ao bairro, mas a Brigada Militar (Polícia Militar local) foi acionada e perseguiu a dupla. Durante a fuga, um deles caiu do viaduto.

Luciano Pinheiro Barbosa, 33 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cristo Redentor, na zona norte da capital gaúcha. Segundo a Brigada Militar, Barbosa tinha vários antecedentes criminais. O outro ladrão foi preso e encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

Conteúdos relacionados