Homem é socorrido após ficar com 80% do corpo soterrado enquanto cavava fossa

Um homem, de 53 anos, ficou soterrado por 36 minutos enquanto perfurava uma fossa na tarde desta segunda-feira (8) em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na Rua José Amim, no bairro Jardim Ipanema, por volta das 13h30. De acordo com o site Radio Caçula, o trabalhador fazia a fossa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 53 anos, ficou soterrado por 36 minutos enquanto perfurava uma fossa na tarde desta segunda-feira (8) em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na Rua José Amim, no bairro Jardim Ipanema, por volta das 13h30.

De acordo com o site Radio Caçula, o trabalhador fazia a fossa quando a terra cedeu e o soterrou. Ele ficou com 80% do corpo coberto por lama e terra, apenas a cabeça ficou descoberta.

Assustados, os vizinhos acionaram o socorro. Após 30 minutos coberto de terra o trabalhador foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, com dores pelo corpo, escoriações e falta de ar, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conteúdos relacionados