Geral

Homem é roubado na frente de casa durante a madrugada

Antonio Galdino de Almeida, de 63 anos, foi roubado por volta das 2 horas deste domingo (5), em frente de sua residência localizada na rua Isméria Borges Nunes, na região central de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. Almeida relatou aos policiais que por volta das 2 horas, uma garota conhecida como […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 14h26

None

Antonio Galdino de Almeida, de 63 anos, foi roubado por volta das 2 horas deste domingo (5), em frente de sua residência localizada na rua Isméria Borges Nunes, na região central de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande.


Almeida relatou aos policiais que por volta das 2 horas, uma garota conhecida como “Naiara” foi até sua residência pedindo para tomar um banho. Como a garota já havia morado na casa, ele acabou permitindo sua entrada.


De acordo com Almeida, quando a garota saia do local ainda lhe pediu a quantia de R$ 6, mas ele acabou negando. Segundo ele, a jovem é usuária de drogas e álcool.


Quando foi fechar o portão de casa, Almeida foi abordado por um homem que o jogou no chão e passou a enforcá-lo, tentando arrancar seu relógio de pulso e solicitando o dinheiro que a vítima tinha no bolso.


Em seguida o homem fugiu levando o relógio e aproximadamente R$ 250 em dinheiro. A vítima relatou aos policiais que durante a ação o autor dizia que iria mata-lo com uma faca.


O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Jornal Midiamax