Geral

Homem é rendido por quatro bandidos e tem moto roubada na Vila Popular

Odenílson Angélico da Silva Roda, de 33 anos de idade, teve a sua moto roubada na madrugada desta quarta-feira (5), quando se dirigia para casa, na Vila Popular, em Campo Grande. De acordo com relato da vítima, por volta da meia-noite, ele transitava pela Rua Rádio Maia, na Vila Popular, quando quatro homens, ocupando um […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 11h57

None

Odenílson Angélico da Silva Roda, de 33 anos de idade, teve a sua moto roubada na madrugada desta quarta-feira (5), quando se dirigia para casa, na Vila Popular, em Campo Grande.

De acordo com relato da vítima, por volta da meia-noite, ele transitava pela Rua Rádio Maia, na Vila Popular, quando quatro homens, ocupando um Celta preto, fizeram com que ele parasse. O passageiro do carro estava armado e obrigou-o a descer da moto e a deitar-se no chão. Um dos ocupantes do veículo assumiu o comando da moto e antes de deixarem o local foi feito um disparo para o alto.

A moto, uma Honda CG 150 cor cinza, placa HTL 0715 ainda não foi localizada e Odenílson afirma que não tem condições de reconhecer os autores do crime.

Jornal Midiamax