Geral

Homem é prensado ao colocar maquinário em caminhão para ser transportado

Um homem apenas identificado como Camilo, de 50 anos, ficou ferido após um acidente de trabalho. Ele tentava embarcar um maquinário em uma carreta para ser transportado na manhã desta quinta-feira (5), na empresa Serpema, localizada na Avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande. Ao colocar o maquinário agrícola no caminhão, a lâmina que […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 11h26

None
1683008446.jpg

Um homem apenas identificado como Camilo, de 50 anos, ficou ferido após um acidente de trabalho. Ele tentava embarcar um maquinário em uma carreta para ser transportado na manhã desta quinta-feira (5), na empresa Serpema, localizada na Avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande.

Ao colocar o maquinário agrícola no caminhão, a lâmina que tem na frente do veículo acabou prensando as duas pernas da vítima. Ele teve fratura exposta do fêmur. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram pelo local.

Os socorristas ao chegarem na empresa verificaram que, os funcionários já haviam tirado o maquinário que prensava a vítima. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax