José Paulo de Jesus Oliveira, de 33 anos, foi assassinado em sua própria casa enquanto dormia. O crime aconteceu no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, na Rua Joaquim Gonçalves Pontes, no bairro Parque Estoril II, no fim da tarde desta quarta-feira (12).

O suspeito do crime, de 40 anos, conhecido como ‘Baixinho’ estava sentado na frente da casa da vítima com uma faca ensanguentada na mão, ameaçou uma testemunha e depois fugiu.

De acordo com a polícia, uma testemunha foi visitar José, na casa abandonada onde o homem morava, quando encontrou Baixinho sentado na porta.

Ele estava com a faca ensanguentada na mão e a testemunha conseguiu avistar o corpo já morto em cima da cama. Quando questionou Baixinho sobre o que aconteceu ele respondeu. “Quem matou esse safado fui eu”. E ameaçou a vida da testemunha que foi até a polícia.

Ao retornar com a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles encontraram José morto, e Baixinho já havia fugido.

José recebeu dois golpes na nuca e dois golpes nas costas,segundo a perícia  o homem estava dormindo quando foi assassinado. A polícia procura agora o suspeito do crime.