Homem é ferido por tiros de arma de fogo ao tentar defender amigo no interior de MS

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 14 horas, Valdeir Cordeiro da Silva, de 44 anos, foi ferido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Maracaju Speed, a vítima estava em uma casa com alguns amigos quando um rapaz conhecido apenas […]
| 13/08/2014
- 14:39
Homem é ferido por tiros de arma de fogo ao tentar defender amigo no interior de MS

Segundo o site Maracaju Speed, a vítima estava em uma casa com alguns amigos quando um rapaz conhecido apenas por Fernando chegou e começou a xingar e a discutir com A.R.R, de 31 anos. Ele tinha uma arma em punho e ameaçava atirar, momento em que Valdeir tentou defender o amigo e acabou alvejado por dois disparos e caiu no chão.

A vítima foi atingida no abdome e na região lombar e A.R.R iniciou fuga, mas foi perseguido por Fernando, que ainda tentou atirar outras vezes, mas não conseguiu e fugiu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência.

Valdeir foi socorrido e encaminhado para o hospital. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil de Maracaju.

Últimas notícias