Geral

Homem é executado em bar no município de Bodoquena

José Maria Ferreira Melo, de 49 anos foi executado na noite dessa sexta-feira (12), por volta das 20 horas, em um bar localizado próximo do Assentamento Sumatra no município de Bodoquena. A vítima estava em um bar quando foi baleada no lado direito do tórax. Uma testemunha informou à polícia que os disparos foram efetuados […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 10h57

None

José Maria Ferreira Melo, de 49 anos foi executado na noite dessa sexta-feira (12), por volta das 20 horas, em um bar localizado próximo do Assentamento Sumatra no município de Bodoquena. A vítima estava em um bar quando foi baleada no lado direito do tórax.

Uma testemunha informou à polícia que os disparos foram efetuados por um homem identificado apenas como “Atlas” e “Chiquinho”. Segundo as informações, o suspeito mora na Aldeia Alves de Barros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a bala transfixou o corpo da vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na região, mas o suspeito não foi localizado.


Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o caso que foi registrado na Delegacia de Polícia de Bodoquena, como homicídio doloso e será investigado.

Jornal Midiamax