Geral

Homem é esfaqueado na cabeça e nas costas na varanda de casa em Campo Grande

Genilso de Oliveira de 44 anos foi esfaqueado com o próprio facão na cabeça e nas costas na varanda da sua casa, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º) na Rua Ouro Preto, Jardim São Conrado. De acordo com a ocorrência, Genilso estava dentro da casa, se preparando para dormir, quando ouviu […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 10h14

None

Genilso de Oliveira de 44 anos foi esfaqueado com o próprio facão na cabeça e nas costas na varanda da sua casa, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º) na Rua Ouro Preto, Jardim São Conrado.

De acordo com a ocorrência, Genilso estava dentro da casa, se preparando para dormir, quando ouviu uma conversa na varanda.  Ele viu que dois homens haviam invadido seu quintal e um estava armado.

Ele pegou um facão para se defender caso alguém arrombasse a porta. Ele acendeu as luzes da varanda e percebeu que a arma na verdade era um simulacro e saiu para tentar espantar os invasores.

Nesse momento, os dois homens pegaram o facão e golpearam Genilso na cabeça e nas costas. A vítima gritou por socorro e os bandidos fugiram. Genilso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Jornal Midiamax