Antônio Geraldo Pereira, de 48 anos, foi esfaqueado dentro de casa enquanto dormia, no município de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido por policiais militares na calçada de sua casa, no Conjunto Chácara Imperial.

De acordo com a polícia, Antônio relatou que estava dormindo quando dois homens arrombaram a porta dos fundos da casa. Eles foram até o quarto da vítima e a agrediram, com vários golpes de faca na região da cabeça.

Após a agressão os homens tentaram fugir com uma moto Honda Titan preta, que não funcionou. Desta maneira, a dupla saiu em empurrando a moto e tomaram um sentido ignorado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Auxiliadora, na cidade. Lá, o homem agredido disse não saber o motivo das agressões, porem reconheceu um dos agressores.

No local foram recolhidos os dois capacetes que os estavam utilizando, bem como a faca de cozinha de serra utilizada para ferir a vítima. Foram feitas buscas na região para localizar os suspeitos, que não foram encontrados. A polícia investiga o caso.