Geral

Homem é esfaqueado em bar de Três Lagoas

Ailton Francisco da Silva, de 43 anos, foi esfaqueado na noite de ontem (08), por volta 23h30. O fato aconteceu no Bar da Loira, na Rua Antônio de Souza Queiroz, no Jardim Santo André, em Três Lagoas – município localizado a leste de Campo Grande. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Antônio […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 15h49

None

Ailton Francisco da Silva, de 43 anos, foi esfaqueado na noite de ontem (08), por volta 23h30. O fato aconteceu no Bar da Loira, na Rua Antônio de Souza Queiroz, no Jardim Santo André, em Três Lagoas – município localizado a leste de Campo Grande.


De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Antônio estava no bar ingerindo bebida alcoolica quando foi abordado por um homem, identificado apenas como “Alex”, que pediu que queria falar com a vítima.


Ao ir de encontro com o suspeito, dentro do estabelecimento, Alex retirou a faca que estava na cintura e deu um golpe na barriga da vítima, que fugiu da agressão. O criminoso ainda perseguiu Antônio e gritou que iria matar a vítima.


Antônio conseguiu ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que o encaminhou para o Hospital Auxiliadora, e acionou a PM (Polícia Militar) da região. A vítima frisou que não sabia qual era o motivo da agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso – quando há intenção de morte.

Jornal Midiamax