Homem é encontrado morto no rio Paraná

Foi encontrado no Rio Paraná, o corpo de Adilson Bonfim Carvalho, de 39 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo dele foi encontrado quarta-feira (15), boiando no rio Paraná, na máquina 14, próximo aos vertedores de superfície, lado montante da Eclusa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrado no Rio Paraná, o corpo de Adilson Bonfim Carvalho, de 39 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O corpo dele foi encontrado quarta-feira (15), boiando no rio Paraná, na máquina 14, próximo aos vertedores de superfície, lado montante da Eclusa do Jupiá.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e da cidade de Andradina foram acionados para resgatar o corpo de Carvalho. A Perícia Técnica do interior paulista também foi acionada, encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, Carvalho que era morador na cidade de Ilha Solteira (SP) estaria pescando quando caiu no rio e desapareceu.

Na ocasião, as buscas foram feitas por mergulhadores e até mesmo o helicóptero Águia, da Polícia Militar de Araçatuba ajudou a procurar por ele.

Conteúdos relacionados