Homem é encontrado morto em matagal em Costa Rica

Homem foi encontrado morto ao lado de um caminhão em meio ao matagal nesta segunda-feira (26), na região do Bolicho Seco, em Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com moradores, o motorista chegou por voltas das 17 horas de domingo e estacionou no local. O caminhão ficou ligado. No outro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem foi encontrado morto ao lado de um caminhão em meio ao matagal nesta segunda-feira (26), na região do Bolicho Seco, em Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com moradores, o motorista chegou por voltas das 17 horas de domingo e estacionou no local. O caminhão ficou ligado. No outro dia, o proprietário de um restaurante foi verificar por que o caminhão continuava ligado, com uma das portas aberta e não encontrou o motorista.

Ao olhar para o mato viu o corpo de um homem moreno caído de bruços no chão. A polícia foi acionada. O homem foi identificado por Paulo Souza Ribeiro, de 42 anos. A perícia compareceu ao local para os procedimentos.

Com ele foram encontrados um alicate de corte e uma fita isolante, ao virar o corpo havia uma marca de queimadura na parte de traz da cabeça, o que levou os peritos a confirmarem suas suspeitas de morte por eletricidade.

Ribeiro tentou fazer algum trabalho em cima do caminhão e por estar escuro naquele local, ele não avistou que havia uma rede elétrica passando por cima de sua cabeça e ao levantar, acidentalmente encostou sua cabeça em um dos fios de alta-tensão ocasionando sua morte instantaneamente e caído de uma altura de mais de quatro metros.

O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e os familiares da vítima foram avisados do acidente. (Com informações Eu conto tudo)

Conteúdos relacionados