Homem é detido por populares depois de invadir casa de jovem na Vila Nascente

Antônio Lima Egidio foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (8), depois de invadir uma casa. De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 3º DP (Distrito Policial), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Vila Nascente, […]
| 08/08/2014
- 20:00
Homem é detido por populares depois de invadir casa de jovem na Vila Nascente

De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 3º DP (Distrito Policial), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Vila Nascente, na Rua Kioto, onde populares haviam detido o homem.

No local, encontraram a vítima, de 18 anos. Ela disse que estava dormindo e acordou por volta das 9 horas com o homem dentro de seu quarto. Ela começou a gritar e Antônio se assustou, tentando fugir do local. Vizinhos que escutaram a movimentação conseguiram deter o homem até a chegada da polícia.

O autor da violação de domicílio foi encaminhado para o 3º DP e posteriormente levado para a Depac, depois de ser constatado que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Últimas notícias