Homem é detido depois de invadir apartamento e agredir ex-namorada em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi detido após invadir o apartamento da ex-namorada, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem foi até o local na noite do sábado (2), quando a ex-namorada não estava e arrombou uma porta. Quando ela chegou, ele teria agredido-a com um tapa no rosto. A […]
| 03/08/2014
- 22:26
Homem é detido depois de invadir apartamento e agredir ex-namorada em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi detido após invadir o apartamento da ex-namorada, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem foi até o local na noite do sábado (2), quando a ex-namorada não estava e arrombou uma porta. Quando ela chegou, ele teria agredido-a com um tapa no rosto.

A mulher relatou na delegacia que manteve um relacionamento com o agressor por seis meses e que terminaram há um mês. Sem aceitar a separação, o homem invadiu o apartamento. A vítima foi avisada por vizinhos e ainda foi agredida pelo ex-namorado.

Ainda conforme o registro, ela ligou para o pai do ex-namorado que foi até o local. O homem tentou segurar o filho e os dois acabaram caindo no chão. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor já do lado de fora do apartamento. 

A mulher relatou aos militares que o ex-namorado teria uma arma de fogo em casa, mas não foi permitido que os policiais realizassem uma busca na residência. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica) e violação de domicílio.

Últimas notícias