Homem é detido depois de invadir apartamento e agredir ex-namorada em Campo Grande
Um homem de 36 anos foi detido após invadir o apartamento da ex-namorada, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem foi até o local na noite do sábado (2), quando a ex-namorada não estava e arrombou uma porta. Quando ela chegou, ele teria agredido-a com um tapa no rosto. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 36 anos foi detido após invadir o apartamento da ex-namorada, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem foi até o local na noite do sábado (2), quando a ex-namorada não estava e arrombou uma porta. Quando ela chegou, ele teria agredido-a com um tapa no rosto.
A mulher relatou na delegacia que manteve um relacionamento com o agressor por seis meses e que terminaram há um mês. Sem aceitar a separação, o homem invadiu o apartamento. A vítima foi avisada por vizinhos e ainda foi agredida pelo ex-namorado.
Ainda conforme o registro, ela ligou para o pai do ex-namorado que foi até o local. O homem tentou segurar o filho e os dois acabaram caindo no chão. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor já do lado de fora do apartamento.
A mulher relatou aos militares que o ex-namorado teria uma arma de fogo em casa, mas não foi permitido que os policiais realizassem uma busca na residência. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica) e violação de domicílio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.