Geral

Homem é condenado por tentar matar atual marido da ex-esposa na Capital

Jadson Lins da Silva de 31 anos, foi condenado a quatro anos de prisão, por tentar matar o atual marido de sua esposa, fato ocorrido no dia por volta das 21 horas do ano passado, na Rua Príncipe da Beira, no bairro Jardim Uirapuru em Campo Grande. O julgamento foi realizado na última sexta-feira (22), […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 20h21

None

Jadson Lins da Silva de 31 anos, foi condenado a quatro anos de prisão, por tentar matar o atual marido de sua esposa, fato ocorrido no dia por volta das 21 horas do ano passado, na Rua Príncipe da Beira, no bairro Jardim Uirapuru em Campo Grande.

O julgamento foi realizado na última sexta-feira (22), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande Com um revólver, Jadson invadiu a casa de André Igor Aguirre Rocha, 28 anos, e começou a atirar contra o rapaz. André então correu para a rua, momento em que foi perseguido pelo autor.

No total foram cinco tiros, sendo que um deles acertou a mão do rapaz. A ex do autor ainda tentou contê-lo, entrando em sua frente.

Ele só parou de atirar quando acabaram as munições de sua arma, um Taurus calibre 850. Um policial militar que mora próximo ainda tentou prendê-lo, momento em que Jadson fugiu.

Jornal Midiamax