Geral

Homem é assassinado enquanto falava ao celular em MS

Um homem de 48 anos foi assassinado neste sábado (21) no Residencial Julia O. Cardinal, em Ponta Porã. Testemunhas contaram aos policiais que Pedro Celestino Borba Rojas falava ao celular quando foi abordado por dois homens que dispararam contra a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h30. Moradores disseram […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 21h53

None

Um homem de 48 anos foi assassinado neste sábado (21) no Residencial Julia O. Cardinal, em Ponta Porã. Testemunhas contaram aos policiais que Pedro Celestino Borba Rojas falava ao celular quando foi abordado por dois homens que dispararam contra a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h30. Moradores disseram para a Polícia que Pedro Celestino estava em uma motocicleta de origem estrangeira, cor vermelha, em frente à UEMS, na Rua Ari Brum.

A vítima falava ao celular quando dois homens se aproximaram em outra motocicleta e efetuaram disparos contra Pedro. De acordo com testemunhas, a vítima correu por um terreno baldio e foi perseguido por um dos homens que alcançou e disparou novamente contra Pedro.

Os policiais encontraram próximo ao corpo da vítima uma munição de revólver calibre 32 intacta. O crime foi registrado como homicídio doloso.

Jornal Midiamax