Geral

Homem é assassinado a pauladas em Naviraí

Homem de 62 anos foi assassinado a pauladas dentro de sua casa nesta sexta-feira (31) No Jardim Tarumã, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Paraná. De acordo com o site Tá na Mídia, o corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos pela sua namorada. Ela […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 13h54

None
599318108.jpg

Homem de 62 anos foi assassinado a pauladas dentro de sua casa nesta sexta-feira (31) No Jardim Tarumã, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na Rua Paraná. De acordo com o site Tá na Mídia, o corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos pela sua namorada. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, mas Oleandro Luis de Oliveira já estava morto.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados, com a boca amordaçada e vários ferimentos. Um dos golpes deferidos acertou a cabeça causando um profundo corte.

A perícia esteve no local e recolheu vários materiais, dentre eles amostra de sangue. Vizinhos disseram à polícia que não escutaram nada e nem viram movimento estranho.

Uma camionete D-10 foi levada pelos bandidos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal). O caso será investigado pela polícia.

Jornal Midiamax