Paulo Ricardo Sanches de Queiroz, de 22 anos de idade, foi assaltado na tarde de terça-feira (18) por quatro homens, utilizando duas motociclistas, quando se dirigia para uma agência bancária localizada no bairro Santo Amaro.

O fato aconteceu por volta das 13h40, na Vila Alba,em uma rua paralela à Júlio de Castilhos, próximo da Polícia Rodoviária Federal.

Paulo Ricardo iria ao banco depositar a importância de R$ 1.500 quando em um cruzamento surgiram duas motos, com dois ocupantes cada uma.

Um das motos ficou à frente do veículo de Paulo e a outra ao lado da porta do passageiro. Os dois garupas desceram das motos e um entrou pelo banco traseiro e outro ocupou o banco de passageiros.

O homem que estava no banco traseiro colocou uma faca no pescoço da vítima e o outro, ao seu lado sacou um revólver calibre 38. Os bandidos ordenaram que ele seguisse até o viaduto da Vila Popular, na saída para Aquidauana.

Chegando ao local os ladrões desceram do carro, voltaram a ocupar as motos e fugiram levando ainda carteira, certa quantidade em dinheiro, relógio de pulso e ainda os tênis da vítima.