Homem é assaltado em agência bancária quando realizava um depósito

Um rapaz de 27 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na manhã de hoje, às 9h17, no momento em que realizava um depósito no caixa eletrônico da Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.  A vítima contou […]
| 11/05/2014
- 20:17
Homem é assaltado em agência bancária quando realizava um depósito

Um rapaz de 27 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na manhã de hoje, às 9h17, no momento em que realizava um depósito no caixa eletrônico da Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas, em . O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 

A vítima contou que quando foi realizar o depósito, foi abordado por um rapaz que já estava na agência. Ele estava armado e anunciou o assalto. O criminoso pegou o envelope, com o dinheiro, o celular e fugiu em seguida. 
Ele foi descrito como sendo branco, de altura mediana, cabelo chanel com luzes nas cores amarelo e preto e tinha uma tatuagem na perna. Ele estava usando uma camisa verde e uma bermuda branca.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias