Geral

Homem é agredido por populares ao furtar residência em Campo Grande

Após furtar uma residência, um homem de 35 anos foi detido por populares, por volta do meio-dia neste domingo (31), no Bairro Guanandi III, em Campo Grande (MS). A Polícia Militar foi acionada. Segundo boletim de ocorrência, o homem teria rompido o cadeado e entrado na residência, quando foi surpreendido pela moradora, que gritou por […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 17h58

None

Após furtar uma residência, um homem de 35 anos foi detido por populares, por volta do meio-dia neste domingo (31), no Bairro Guanandi III, em Campo Grande (MS). A Polícia Militar foi acionada.

Segundo boletim de ocorrência, o homem teria rompido o cadeado e entrado na residência, quando foi surpreendido pela moradora, que gritou por socorro. Junto ao homem havia uma mochila com objeto do irmão da moradora.

Com a chegada de moradores, o autor foi agredido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem tinha lesões no rosto e estava em estado visível de embriaguez.

O homem foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e o caso foi registrado como furto na forma tentada.

Jornal Midiamax