Geral

Homem é agredido por ex-namorada em posto de combustíveis de Corumbá

Weverton Cardoso Tudela, de 34 anos, foi vítima de lesão corporal, por violência doméstica, provocada pela ex-mulher identificada como Cris Aparecida da Silva Braga, de 34 anos. O fato aconteceu por volta das 10h15,em um posto de combustíveis, de Corumbá, a 314 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a vítima, ele estava na farmácia […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 15h35

None

Weverton Cardoso Tudela, de 34 anos, foi vítima de lesão corporal, por violência doméstica, provocada pela ex-mulher identificada como Cris Aparecida da Silva Braga, de 34 anos. O fato aconteceu por volta das 10h15,em um posto de combustíveis, de Corumbá, a 314 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com a vítima, ele estava na farmácia do Posto 10, quando se encontrou com a ex-companheira. Cris Aparecida abordou Weverton e disse que precisava conversar com ele.
Fato que foi ignorado pelo homem, que respondeu que “ambos não tem mais nada para se falar”. 
Com isso, a mulher puxou a vítima pela roupa e começou a dar tapas e unhar o rosto dele.
Ela foi contida por populares que chamaram a polícia. 
Na delegacia, Weverton contou é que perseguido pela ex-mulher que quer reatar o relacionamento amoroso. Ainda dentro da unidade policial, ao ver a vítima, Cris começou a ameaçar o ex-companheiro de agressão em todos os lugares que encontrar com ele. O fato foi registrado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.
Jornal Midiamax