Geral

Homem é agredido e tem carro roubado em Três Lagoas

Na manhã desse sábado (12) a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a um jovem agredido por um grupo de quatro outros jovens. Segundo informações, a vítima, R.S.S de 28 anos, saiu por volta das cinco horas da manhã em seu veículo Classic de cor grafite, […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 18h21

None


Segundo informações, a vítima, R.S.S de 28 anos, saiu por volta das cinco horas da manhã em seu veículo Classic de cor grafite, para dar uma volta.

Após passar na frente de uma casa noturna, na Rua Wilson Carvalho Viana, no Jardim Alvorada, ele ofereceu carona para quatro rapazes. Os jovens pediram que o motorista os levasse a uma residência no bairro Santa Júlia, perto de um Motel e lá, todos começaram a beber e conversar.

Relatos informaram que por volta de 5:40 da manhã, os quatro jovens falaram para a vítima, que gostariam de dar um volta de carro para comprarem mais bebida em um Posto de Combustíveis na saída para São Paulo, mas quando chegaram no local, informaram que não queriam ir lá, mas sim no Parque Industrial.

A vítima informou que em determinado local, foi agredido com um golpe, por quem estava sentado no banco de trás e parou o veículo. Os quatro jovens desceram do veículo e começaram a desferir muitos golpes e socos no motorista, que foi jogado ao chão.

Segundo informações, a vítima ouviu os agressores gritando “Mata, mata, mata”, e após isso desmaiou. Ele ficou desacordado até aproximadamente 6:30, no meio da vegetação.

Quando acordou, R.S.S se deslocou até uma guarita de uma das empresas do local e pediu ajuda. A Polícia Militar e o SAMU foram chamados e realizaram atendimento.

O veículo Classic, documentos pessoais e dinheiro do jovem foram levados. A Polícia está investigando o caso e procurando os agressores.

Jornal Midiamax