Geral

Homem é agredido com soco ao presenciar briga de marido e mulher na Capital

Um homem de 57 anos foi agredido com um soco, por volta das 11 horas desta quarta-feira (11), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito da agressão seria um sargento do Corpo de Bombeiros, de 40 anos. Conforme o registro, o homem estaria discutindo com a mulher. […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 22h01

None

Um homem de 57 anos foi agredido com um soco, por volta das 11 horas desta quarta-feira (11), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito da agressão seria um sargento do Corpo de Bombeiros, de 40 anos.


Conforme o registro, o homem estaria discutindo com a mulher. Ela teria saído de perto do marido e ido na direção da vítima. O agressor então teria perguntado o que ela estava olhando e dado um soco na boca da vítima.


Com o soco, o homem caiu no chão, bateu a nuca e entrou em parada cardiorrespiratória. A mulher do militar voltou ao local e ainda fez massagem cardiorrespiratória na vítima, que voltou a respirar. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em observação.

Jornal Midiamax