Geral

Homem e adolescente são executados em MS e garoto de 16 anos sobrevive ao atentado

Um homem de 28 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na noite de quinta-feira (6), em Paranaíba a 413 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 16 anos também foi atingido por tiros e sobreviveu ao atentado. De acordo com o Jornal Tribuna Livre, a Polícia Civil investiga o caso como execução. […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 17h46

None

Um homem de 28 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na noite de quinta-feira (6), em Paranaíba a 413 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 16 anos também foi atingido por tiros e sobreviveu ao atentado. De acordo com o Jornal Tribuna Livre, a Polícia Civil investiga o caso como execução.

O delegado Francisco Antônio Moreira informou à imprensa local que havia uma grande quantidade de cápsulas de arma, provavelmente semiautomática e mais de um calibre, assim como projéteis.

Moreira disse ainda que há dúvidas com relação à quantidade de pessoas envolvidas. O adolescente que sobreviveu ainda não conseguiu relatar à polícia uma versão clara sobre o que aconteceu.

Jornal Midiamax