Homem diz que Facebook invadido durante cirurgia anunciou sua própria morte

O inglês Rod Smith, 45, afirmou que alguém invadiu sua conta no Facebook enquanto ele passava por uma cirurgia de rotina em um hospital de Kent, Inglaterra. O invasor teria postado uma mensagem afirmando que ele havia morrido por causa de complicações no procedimento. Segundo o site ‘Daily Mail’, Smith percebeu que algo de errado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O inglês Rod Smith, 45, afirmou que alguém invadiu sua conta no Facebook enquanto ele passava por uma cirurgia de rotina em um hospital de Kent, Inglaterra. O invasor teria postado uma mensagem afirmando que ele havia morrido por causa de complicações no procedimento.

Segundo o site ‘Daily Mail’, Smith percebeu que algo de errado aconteceu porque seu pai chegou no hospital Maidstone com sinais de choro. Ele afirmou que ficou chocado com a situação.

Além dos pais de Smith, outros parentes e amigos próximos também lamentaram sua suposta morte. Alguns deles teriam, inclusive, telefonado para a família para demonstrar seus sentimentos.

Uma das preocupações do Smith era com seus filhos. Segundo ele, as crianças ficariam muito tristes se tivessem visto a mensagem.

A polícia da região de Kent foi avisada do incidente e orientou Smith a procurar os administradores do Facebook. O objetivo é pedir ajuda da página para identificar o autor da brincadeira.

Conteúdos relacionados