Geral

Homem de 27 anos morre afogado após pular em rio de cidade de MS

Um homem de 27 anos morreu afogado após pular no rio Sucuriú, em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo de Kleiton Custódio Gabriel na tarde da quinta-feira (13). De acordo com informações da Rádio Caçula, Kleiton estava no Condomínio Eloy Chaves, mergulhando às margens do […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 17h16

None

Um homem de 27 anos morreu afogado após pular no rio Sucuriú, em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo de Kleiton Custódio Gabriel na tarde da quinta-feira (13).


De acordo com informações da Rádio Caçula, Kleiton estava no Condomínio Eloy Chaves, mergulhando às margens do rio, quando pulou de um tablado sumindo na água logo em seguida.


Familiares da vítima disseram ter ouvido pedidos de socorro, mas ao chegar ao local, o rapaz já havia sumido. Os bombeiros foram acionados e iniciaram a operação de resgate, demorando cerca de 1h para achar o corpo.


O corpo foi levado até o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para averiguar as causas do acidente, há indícios que uma possível câimbra teria provocado a morte do rapaz.

Jornal Midiamax